Um dos maiores problemas que as empresas brasileiras enfrentam (e que faz muitas delas quebrarem), é a falta de um método para contratar seus colaboradores.

O Grande Problema

Eu explico, desde 2014 presto consultorias em diversas empresas, diretamente com os empreendedores das mais diferentes áreas de atuação.

A grande maioria deles me chamam para tentar apagar um fogo chamado “Problema na justiça trabalhista”, com um ambiente de trabalho péssimo, cheio de riscos e colaboradores insatisfeitos com a empresa.

Toda essa situação, traz sérios problemas financeiros para a empresa, valores altos em multas e condenações, levando muitas delas à falência e acabando com o sonho de diversos empreendedores.

A Solução

Analisando bem todos os problemas enfrentados por meus clientes, pude perceber que quase todos eles (para não dizer todos) poderiam ser evitados ou gerenciados melhor, se tivessem adotado desde o início um método com boas práticas para contratar, documentar e lidar com os colaboradores no dia a dia da empresa.

Pensando neles e em todos os outros empreendedores brasileiros que passam por problemas com seus colaboradores e com a justiça do trabalho, eu desenvolvi um método, chamado de Método Da Contratação Trabalhista, que explico melhor no vídeo abaixo:

  • Clique aqui para adquirir o Método Da Contratação Trabalhista