Pensar em soluções práticas, muitas vezes “caseiras”, é o melhor caminho para o empresário superar e evitar mais crise na sua empresa.

Te explico, em minhas mentorias percebo que muitas vezes o empregador comete erros na gestão trabalhista da sua empresa que na soma, ao final do ano, corresponde a um montante de dinheiro muito grande.

Mais ainda, esses mesmos erros podem gerar lá na frente problemas com a justiça trabalhista, e fazer o empregador ter que desembolsar uma quantia em dinheiro maior ainda (aqui muitos empresários vão a falência).

O Fato

Muitas vezes, a empresa não se atenta para as horas extras, jornada de trabalho, férias e, até mesmo, a rescisão do contrato de trabalho do seu funcionário.

Essa falta de atenção pode fazer o empresário ter gastos grandes com horas extras desnecessárias, contratações que poderiam ser evitadas e até mesmo processos trabalhistas que dariam para ser gerenciados e evitados.

Auditoria Trabalhista

Uma auditoria trabalhista na sua empresa, fará você identificar esses e outros problemas, e ajudar a superar o momento de crise, além de evitar crises futuras. Vai te blindar de gastos desnecessários na área trabalhista e fortalecer o caixa da sua companhia.

Refletindo sobre isso, eu gravei uma Masterclass Auditoria Trabalhista, para atravessar cada ponto que necessita ser observado dentro da sua empresa. Assista abaixo:

Espero realmente contribuir com o sucesso da sua jornada empresarial. Deixe seu comentário aqui abaixo, terei a maior satisfação em responder e tirar qualquer dúvida, conte comigo!

Até a próxima;