Toda semana algum cliente meu ou seguidor quer começar uma obra e não sabe, ou tem dúvidas sobre como fazer o Contrato de Empreitada para iniciar o trabalho.

O momento da contratação desse serviço terceirizado, formalizada através do contrato de empreitada é muito importante, pois definirá os pontos cruciais da relação que se estabelecerá entre tomador e prestador de serviços.

Um Ponto De Atenção

Muitas pessoas quando vão iniciar alguma obra e contratar um prestador de serviço, principalmente pequenas e médias obras, negligenciam o poder que um contrato de empreitada bem formulado tem.

Saber dos seus direitos e deveres, como tomador de serviço, com quem falar durante a obra, o que falar e o que fazer, são atitudes simples que podem ser o diferencial que te livra do risco de um processo judicial trabalhista lá na frente.

A Virada De Chave Para Você

Não estou dizendo que você deve se tornar um especialista em leis e contratos antes de iniciar uma obra (realmente não acho que tenha necessidade), mas o mínimo possível para não correr qualquer risco de ter problemas com a justiça trabalhista lá na frente, você deve conhecer.

Para te ajudar, eu criei um conteúdo em vídeo, com os pontos principais que você precisa conhecer para ter sucesso nessa empreitada. É só assistir e fazer igual eu falo!

De antemão, já quero te pedir que se esse conteúdo te ajudar de alguma forma, se inscreva no meu canal do youtube (isso me ajuda muito!).

Assista o vídeo abaixo:

Espero, realmente, que esse conteúdo seja de bastante valor para você, e contribua com o sucesso da sua obra. Pode contar comigo para tudo que for relacionado ao seu sucesso como empreendedor.

Qualquer dúvida que tiver, deixe nos comentários abaixo que será um prazer responder.

Até a próxima;